segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rapidinhas

Ola meninas
Como muitas se espantaram com minha magreza kkk vim provar que minha barriga já cresceu (claro que nem tanto) achei foto de antes de engravidar pra você verem que minha barriga era seca.

Foto tirada em Abril parece ate que to muchando mas era assim mesmo

Eu não vejo a hora da minha barriga começar a crescer de usar fila de gestante receber lugar no ónibus vou ter orgulho da meu buchinho mas acredito que não vai crescer muito não vamos esperar pra ver.


Oleo corporal, miniatura humor, lapis de olho, hidratante e  batom

Mudando de assunto, sei que todas ficamos na maior vibe com a gestação e com os babys recem nascido, mas neah não podemos esquecer que somos mulheres e temos que no cuidar. 
Hoje vou dar uma dica da glossy box talvez muitas já tenham ouvido falar mas vou resumir, e tipo uma assinatura de revista, mas ao invés vc recebe todo mês uma caixinha recheada de produtos de belezas as vezes em miniatura outras em tamanho real por um preço super bacana apenas 23,00, bom fiz minha assinatura 03 de nov e chegou minha caxinha hoje super gostei eles tem o maior capricho tudo muito bem embalado e os produtos uma maravilha em especial o óleo que tem um cheiro maravilhoso o hidratante achei meio enjoativo mas tah valendo bom se alguém se interessar o link aki


5 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Menina tu era magra mesmo!!!
Acho que vai demorar pra vc pegar fila de gestante em compensação parece que não vai engordar muito então vai perder os kilinhos amais rapidinho!!!
Nossa amei a caixa, nunca tinha ouvido falar, valeu pela dica!!
bjucas

Camyla Toneto disse...

Oiiii, realmeente super magra, mas isso é otimo. porque não vai ter mto problema com peso e talz, mas claro, tua barriga vai cresce sim, a minha também custou a aprecer com 4 meses eu nao tinha nada, e eu nao sou magra, minha barriga foi aparecer mesmo entre o 4 e meio ao 5 mês.

beijiiiinhos

Tati... disse...

SUPER MAGRA MESMO.....
Eu tinha dito q tava aparecendo, né????rsrsrsrs...(NUM MENTI, VIU???kkkkkkkk)
Bjão

Futura mãmã disse...

Bem voce era magra mesmo e alta rs ...
eu sou magra mas bem baixa ne ...infelizmente ehehe :P
Barriga gramde ou pequena nao quer dizer nad...mas e claro que gravida gosta sempre de ter barriguxa ne :P

Beijoooo

Milena Lanne disse...

Que barriguinhaaaaaaaa linda! Vi as fotos de 4 meses. Eu também nao tinha tanta barriga nao. Depois dos 5 meses que voce vai ver alguma coisinha a mais flor. Nao se preocupa, quanto menos voce engordar na gravidez, melhor é! Quanto menos entre aspas né! Tem que engordar pelo menos um kg por mes! Beijinhos e estarei por aqui seguindo voce. Qualquer duvida ou dica, sinta-se a vontade em perguntar. :)

Postar um comentário