quinta-feira, 24 de novembro de 2011

17 semanas mais rapidinhas


Ola meninas...
Domingo eu e o baby completamos 17 semaninhas juntinhos aiai quanto amor...bom e a boa da semana e que meu baby ja pode ouvir tudinho que rola fora do ultero que lindo neah, mas desde que descobri o habitante aki ja conversava com ele mesmo sabendo que  não me ouvia mas no fundo parece que ele entende tudo hehe coisa de mãe neh, nao sou muito de ouvir musica mais por exemplo agora estou aki ouvindo eu e o baby um cd de cantigas de ninar instrumental para ele acostumar pk tem criança que se acalma quando ouvem coisas que ja ouviam dentro do ultero, os sintomas continua tudo tranquilo  eu só estou sentindo muita má digestão sabe horrível mas to levando pois a próxima consulta e só dia 26 de DEZ *~*

Só para constar a questão da lista eu postei pois achei legal e tals mais gente eu risquei vários itens e outros mudei a quantidade pk mesmo sendo mãe de primeira viagem da para ver que alguns itens da para dispensar neah...

Ontem fui no cinema  e quase morri de vontade de fazer xixi isso pk fui antes de entrar na sala mas como acompanho a Saga Twilght não quis perder nem um pedacinho hehe, e eu que achei que depois que engravidei tava mais madura e com o emocional controlado mesmo sabendo que algumas gravida sofrem com isso, então achei que não ia chorar mais que nada era so ver a cara de lobinho sem dono do Jacob que me desaguava de do dele e acabei saindo do shopping com uma camiseta do lobinho parecendo uma adolescente kkkkkk detalhe que o marido tava junto hehe mais ele já se acostumou e sabe que eu amo a saga mas vou evitar cinema de agora ´para o fim da gravidez pois e muito ficar saindo para ir no banheiro toda hora...

Que mais que eu tenho para falar hein... ahh hj comprei a comoda do baby não era exatamente a que eu queria mas como não estava afim de espera 30 a 40 dias para chegar acabei comprando em uma loja que já tinha pronta entrega e o melhor um pouco mais barato hehe sábado chega e terça monta, bom um item a menos da lista não vejo a hora de riscar todos e poder dormi em paz pois vai estar tudo preparado para o meu baby chegar...


5 comentários:

sheR disse...

Olha... é bem assim mesmo, e vc so ta com 17 semanas, espera chegar na 38 pra vc ver o que é vontade de urinar direto....
Olha só, eu so comprei mesmo o berço, porq aki na casa da sogra dormimos todos em um quarto, mais assim q nos mudarmos pretendo comprar comoda, guardarroupa e poltrona pra amamentar (quero ser chique, será q vou ter grana??)

Tudo de bom pra ti Grace.. bjO

sheR disse...

Mais Fona Grace... comendo algodão doce????
Devia ter passado vontade, assim seu bebê ia nascer super gostoso, e super doce com carinha de algodão doce kkkkkkkkkkkk
BjãO

Futura mãmã disse...

Rs voce ta com 17 semanas e com essa presa toda querida...calma tem muito tempo ainda..apesar de passar rapidinho rs..
As listas sao mesmo exageradas como a entendo ehehe =D
Obrigado pela ajuda que deixou la no blog viu...Te adoro...

Beijo

O Apê de Nós Dois! disse...

aCHO QUE VC TÁ MUITO APRESSADINHA!! RS, MAS É ASSIM MESMO A GENTE QUER TUDO PRA ONTEM!!!
aI EU TAMBÉM QUASE TIVE UM TRECO COM ESSE FILME, RELEMBREI MEU CASAMENTO, NOITE DE NÚPCIAS, LUA DE MEL, ATÉ A PARTE DA GRAVIDEZ, NOOOSSAA, ME ACABEI!!!pRA MIM FOI O MELHO R FILME DA SAGA!!!
BJUCAS

Tati... disse...

Vou ter q descordar das outras meninas....Não acho vc apressada....Até pq se nós queremos COMPRAR tudo temos q fazer com antecedência sim...Se não, vc compra só uma coisa e acabou a $$$$ daí num da tempo de mais nada...aff...Sou como vc APRESSADA, faço td com bastante tempo e não me arrependo...Qndo Murilo nascer eu não terei NENHUMA conta (tipo, berço, banheira, pintura de quarto...blablabla) e isso vai ser bom...pq daí sobra $$$$ pra ele, né?????Vc ta certa....Bjão

Postar um comentário