domingo, 11 de março de 2012

33 Semanas EDITADO

 
 


Ola meninas...
Tudo certinho...comigo e com a Yasmim já tudo bem graças a Deus, se aproximando do final , da aquele misto de  sensações , tipo não aguento mais dormi com esse buchinho me atrapalhando, mas tbm já não me vejo perambulando por ai sem ele vai me da uma saudade, to com a sensação que passou tudo muito rápido mais tudo compensa quando penso que minha bonequinha vai nascer pra mudar minha vida de vez e depois sera como se tivesse existido vida sem ela hehe, estamos bem o sintomas tudo tranquilo uma dorzinha hora ou outra mas tudo suportável, graças a Deus to ansiosa pra próxima consulta ver se o DR. vai me dar o veredito do parto ou se vai ser surpresa mesmo, Yasmim tah bem mexelona tem hora que não para quieta, só estou um pouco apreensiva quanto aos sinais de parto pois tenho medo de estar em trabalho de parto e nem saber, ou de achar que alguma dor ou desconforto e normal e não ir no medico e isso fazer mal pra Yasmim mas quando me sinto assim eu Rezo peço pra Deus me acalmar e me dar sabedoria.
Confesso que estou com medo da Yasmim resolver nascer antes da hora isso me atormenta desde o inicio mais agora parece que sei lah fico pensando filha espera mais um pouquinho kkkkk, qualquer dor que eu sinta desconforto ou cara feia que faço perto de alguem, ja me perguntam vai nascer como se eu realmente soubesse a hora que vai nascer neah, mas isso e pra pagar a encheção que era quando minha irma estava esperando e Gabi eu não parava um segundo e chamar ela pra ir no hospital kkk a Gabi mexia e dizia vamos pro hospital kkkkk agora e a vez dela, a Gabi só me faz rir quando falo pra ela dividir alguma coisa com a Yasmim e vem e traz o que tah comendo em direção no meu umbigo kkkk não me aguento de tanto rir e ela vem acariciar a barriga pra dar tchau pra Yasmim e tbm vem chamar a (MIM assim que ela fala) pra PAPA. Fico doida de ver a Gabi e já imagino a Yasmim com essa idade aprontando todas....mas deixa de blablabla neah...
Ai vai fotos dos mimos da Yasmim que ela nao para de ganhar...







10 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

fica tranquila quando tiver em trabalho de parto vc vai saber. As dores vem e vão em intervalos regulares..se vier uma dor vc conta no relógio pra de quanto em quanto tempo elas estão aparecendo..Vc só estará em trabalho de parto quando as dores vierem reguladas com um intervalo de tempo igual.. E mesmo assim vc só precisa ir ao hospital quando as dores vierem de 10 em 10 minutos!!!
Não dá pra se enganar amiga!!! Bju

Gabrielle Malato disse...

Aiii, minhas preocupações são as mesmas que as tuas!!!

Mas, vai dar tudo certo pra gente!!!

Beijos e uma otima semana

Alice disse...

Mais uma semaninha que com a Graça de Deus passou maravilhosamente bem...
Ai mamãe, logo logo a Yasmim vai estar em seu braços....
Que mimos lindos ela ganhou...
Beijinhos

Kinder disse...

Oi tem sorteio para vc no meu blog=)

http://kinderochocolateemleeds.blogspot.com/2012/03/desafio-para-nos-e-para-vos.html#links

As minhas meninas disse...

ahhh que linda q ta sua barriga
morro de saudades da minha

sabe que minha primeira filha nasceu prematura ,então na minha segunda gestação
fiquei tão neurótica, toda semana tava eu lá na maternidade ,passando no plantão
qualquer dorzinha ...mesmo!!!

cada roupinha lindaaa , que deliciaa, quero passar por tudo isso novamente
quem sabe o ano que vem

:P

boa semana

Tati disse...

Eu tambem tenho medo do meu filhote nascer antes da hora....mas precisamos deixar essa parte nas mãos de Deus...o que tiver que ser será...quanto ao trabalho de parto, todos dizem que não tem como não saber...são contrações fortíssimas em pouco espaço de tempo.Já estamos quase no fim né Grace ?Mal posso esperar pelo grande dia...
Um beijo pra vc e pra Yasmin

Anne kelly disse...

Não se preocupe amiga, ela vai nascer na hora que Deus achar que ela tem que nascer, hoje em dia tá tudo muito avançado não há tantos riscos em partos prematuros, sua gravidez ta bem saudável não há com o que se preocupar, DEus abençoe vc sempre!!!Bjinhos nessa pancinha lindaaa!

sheR disse...

Nossa!!
Reta final ein...
Da um misto de sensações, menina, pense numa coisa que eu abusei foi eu passa pela rua e as pessoas sempre perguntavam: E esse menino, quando nasce!!
Eu ficava fervendo de raiva, ja que não é uma coisa que se diga: Ah, quero que nasca amanhã, então vai nascer amanhã!!
Você está linda, eu amei a nova carinha do blog, e sua nova foto do perfil.
Estamos no aguardo da Mim!!
Uma fofura a Gabi!
bjO

paty disse...

parabénssss por mais uma semana amiga, ta chegando a hora hein, realmente vai dando um certo medinho, vc vai ver o medo bater qdo chegar nas trinta e seis semanas rsrsrs.

bjussss

Ninny disse...

E eeee mais uma sao paulina linda chegando :) Parabens que yasmin enha transbordando saude e felicidade!

Postar um comentário